• A Zamax

    Somos a Zamax. A empresa Zamax foi aberta em 2008. É uma Loja Online que nasceu com o compromisso de oferecer atendimento de alta qualidade a seus clientes, para isso a empresa oferece atendimento rápido, personalizado e especializado.

    Somos especializados em fotografia digital, vendemos câmeras digitais compactas, semi-profissionais e profissionais além de filmadoras e acessórios. Comprometida em oferecer produtos de excelente qualidade, a Zamax vem se consolidando no mercado pela segurança e confiabilidade em suas vendas. Respeitando integralmente os direitos do consumidor, a empresa disponibiliza transações transparentes, com garantia de produtos novos e devidamente acompanhados de nota fiscal.

    Possuímos o selo Loja Protegida, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

    A Zamax constrói uma relação de parceria com os clientes, que confiam cada vez mais na empresa. Quer tornar-se uma empresa reconhecida e lembrada no mercado por crescer sem perder a preocupação com a qualidade.

    Objetivos Zamax
    • Respeito aos consumidores e mercado;
    • Satisfação de seus clientes;
    • Comprometimento com a qualidade do produto;
    • Foco no cliente, Visão de Inovação e Melhoria contínua.
    Visão

    Satisfazer plenamente seus clientes através da excelência na prestação de serviços.

  • Como o mercado reconhece a Zamax?

    A Zamax é uma Loja Online que possui o selo de Loja Ouro do Ebit. Este certificado é obtido através da opinião de nossos clientes e é uma constatação da excelência de nosso trabalho. E isso é apenas uma prova de que nascemos para ser a empresa que acaba com qualquer limite entre o cliente e a satisfação do mesmo.

    Além disso, somos também uma Empresa Reconhecida (no Buscapé, Bondfaro, Zura, Zoom, UOL) por atingir alto índice de confiabilidade, qualidade e atendimento.

  • A Zamax é confiável?

    • 1. A empresa Zamax foi aberta em 2008, tem CNPJ e Inscrição Estadual ativos.
    • 2. Todos os produtos tem Nota Fiscal e Garantia.
    • 3. Respeitamos os prazos de entrega prometidos em nossa Loja Online. Normalmente entregamos antes do prazo estipulado.
    • 4. Atendimento personalizado: Respondemos os emails de todos os clientes de forma personalizada. São funcionários da própria Zamax que fazem o atendimento aos clientes, desta forma, a atenção dada a cada caso é diferente.
    • 5. A forma de pagamento oferecida pela Zamax permite que o cliente pague o produto mas só libere o pagamento após receber o pedido e confirmar que está conforme anunciado.
    • 6. Empresa avaliada pelos clientes como loja Ouro no Ebit e no Buscapé. Se está em dúvida, veja aqui os comentários de outros clientes sobre a sua compra na Zamax.
    • 7. Possui todos os certificados de segurança para compras online: LOJA PROTEGIDA, SITE BLINDADO, CERTIFICADO SSL.
      Nenhuma informação de cartão ou informações pessoais serão capturadas por terceiros no momento da sua compra.
    • 8. Nossa política de privacidade garante que seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão repassados para terceiros ou utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
    • 9. Todo o acompanhamento da compra pode ser realizado online, em nossa Loja Online.
    • 10. Respeitamos o código de defesa do consumidor integralmente, inclusive durante o processo de garantia.
    • 11. Disponibilizamos telefone fixo para contato.
  • Como comprar na Zamax?

    Comprar na Zamax é fácil, rápido e seguro. Basta seguir os passos:

    • 1. Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente, utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.
    • 2. Ao localizar o produto, verifique se este kit atende suas necessidades (cor, tamanho da memória, classe da memória, etc.) e depois clique em “Comprar”.
    • 3. Caso já possua um cadastro na Zamax, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria, com toda a agilidade e segurança. Tudo para acabar com qualquer barreira entre Você e a fotografia.
    • 4. Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.
    • 5. Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir a quantidade desejada e clicar em “Atualizar” ou colocar o CEP e clicar em "Calcular Frete".
    • 6. Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar (ou alterar caso deseje).
    • 7. Escolha a forma de pagamento: Depósito Bancário, Boleto Online ou Tray Checkout que permite liberar o pagamento após receber o produto (cartão de crédito em até 12x ou boleto bancário).
    • 8. Então o número do seu pedido aparecerá. O pedido foi finalizado.
    • 9. Se escolher Tray Checkout, aparecerá na tela a página de cadastro do sistema de pagamento. Escolha uma nova senha ou faça seu login caso seja cadastrado.

    Caso deseje, disponibilizamos também nosso Televendas, uma opção a mais para Você, no telefone (11) 3042-4595. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o (s) nome (s) e código (s) de referência do (s) produto (s).

  • É possível comprar por telefone?

    Sim, disponibilizamos nosso Televendas no telefone (11) 3042-4595. Mais uma opção que a Zamax oferece para levar o mundo da fotografia até Você. Ao ligar tenha em mãos seu CPF, o (s) nome (s) e código (s) de referência do (s) produto (s).

  • A Zamax possui canal de vendas corporativas?

    Não. Nosso foco é atender ao consumidor final. Caso tenha interesse em adquirir nossos produtos, as vendas serão nas condições expostas em nossa Loja Online.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Você está sempre no comando, por isso mandaremos para Você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior do site e faça o login. Ou para acompanhar seu pedido, clique aqui.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Para Você ter mais comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

    Depósito Bancário

    Após a confirmação do pedido, será mostrado na tela as nossas contas bancárias. Efetue o pagamento e nos envie o comprovante por email. Ou, para a sua comodidade, confirme diretamente através da central do cliente, clique aqui.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 11:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 11:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    Boleto Online (Boleto Bancário)

    Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento até o vencimento em qualquer agência bancária do país, casas lotéricas ou via internet banking. A Zamax será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido.

    Os pagamentos realizados após as 19:00 horas são confirmados pelo banco somente na noite do dia seguinte.

    Os pagamentos realizados de sexta-feira às 19:00 horas até segunda-feira às 19:00 horas são confirmados na terça-feira de manhã.

    IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

    Caso não receba o email, solicite outro boleto através do nosso email: vendas@zamax.com.br.

    Cartão de crédito (Tray Checkout)

    Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AURA ou AMEX), a aprovação da operadora se dá imediatamente. Em seguida o Tray Checkout fará a análise de segurança da transação. Sendo validados os dados inseridos, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 11:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 11:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

    IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso o Tray Checkout assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito através do sistema do Tray Checkout. Aceitamos as bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AURA ou AMEX em até 12 vezes com juros de 1.99% a.m.

    Optando pelo pagamento por cartão de crédito, o cartão aprova o pagamento no momento da compra e o Tray Checkout entra em contato com Você para confirmar a compra. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

    IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso o Tray Checkout assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

    A outra opção de pagamento disponível é por Boleto Online (Boleto Bancário), sendo somente para pagamento à vista com 4% de desconto.

  • Há desconto nas compras à vista através de boleto online ou depósito bancário?

    Sim, as compras efetuadas através de boleto online ou depósito bancário oferecem um desconto de 4%.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    A Zamax, pensando em sua comodidade e sabendo que Você está no comando, permite a alteração da forma de pagamento a qualquer momento antes do envio do produto. Para isso, é necessário entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento via e-mail.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas. O cartão libera a transação e o Tray Checkout faz a análise dos dados, tudo para provar que superarmos qualquer obstáculo para acabar com os limites entre Você e a fotografia.

    Os pagamentos via depósito bancário devem ser confirmados pelo cliente aqui.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

    Você nasceu para ser digital. Por isso, sempre poderá reimprimir o boleto de sua compra clicando aqui e fazendo o login. Em seguida, clique em "Meus Pedidos", depois em "Detalhes sobre o Pedido" e agora no texto "Clique Aqui" à frente de Boleto Online.

    Central do Cliente \ Meus Pedidos \ Detalhes sobre o Pedido

    Enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.

    IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.

    Caso não receba o email, solicite outro boleto através do nosso email: vendas@zamax.com.br.

  • Como faço a reimpressão do Boleto do Tray Checkout?

    Você nasceu para ser digital. Por isso, sempre poderá reimprimir o boleto de sua compra clicando aqui, inserindo o número da sua transação e o seu email cadastrado no Tray Checkout.

    Se não lembra o número da sua transação, verifique a mensagem enviada por email pelo Tray Checkout logo após a sua compra.

    Se preferir, obtenha o número da transação entrando em contato com a Central de Relacionamento do Tray Checkout através do telefone (11) 2626-7469.

  • Recebi um e-mail informando que meu pagamento foi recusado pelo cartão. O que devo fazer?

    Neste caso, basta ligar para a central de atendimento do seu cartão de crédito e pedir a liberação. Após a autorização refaça o pedido normalmente.

  • Recebi um e-mail informando que meu pagamento não foi finalizado. O que faço?

    Esta mensagem é enviada quando há problemas no seu cadastro do Tray Checkout.

    Entre em contato com a Central de Relacionamento do Tray Checkout através do telefone (11) 2626-7469 para atualizar seu cadastro, recuperar a senha e em seguida finalizar o pedido.

  • Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

    Não. O pagamento deve ser realizado em até 1 dia após a compra conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

    No caso de pagamento após o vencimento, envie o comprovante de pagamento do boleto para a nossa Central de Relacionamento via e-mail.

  • A Zamax oferece brindes?

    Para Você que nasceu para ser especial, a Zamax oferece brindes nas promoções realizadas em nossa loja online ou através de e-mail promocional (newsletter).

    IMPORTANTE: os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim. Para quem nasceu para ter várias opções, a Zamax permite que o cliente pague como preferir. O procedimento, neste caso, é:

    • Faça a compra no site.
    • Escolha como forma de pagamento o boleto online.
    • Envie um email para vendas@zamax.com.br informando o número do pedido e como será realizado o parcelamento (quantos cartões, o valor em cada cartão, etc.)
    • Nossa equipe faz as alterações no seu pedido e responde o email com os links para pagamento.
  • O que é o Tray Checkout?

    O Tray Checkout é uma forma de negociação 100% segura oferecida pelo site Buscapé onde:

    • O cliente paga o produto ao Tray Checkout através de boleto à vista ou com cartão de crédito;
    • O Tray Checkout recebe o pagamento, faz algumas verificações no cadastro e nos autoriza a enviar o produto (tempo máximo: 2 dias úteis);
    • A Zamax envia o produto e informa ao Tray Checkout e ao cliente o código do sedex;
    • Ao receber o produto o cliente autoriza o Tray Checkout enviar o pagamento à Zamax.

    Esta forma de pagamento oferecida pela Zamax é totalmente segura pois o pagamento é liberado somente quando você receber o produto e concordar que está conforme o anúncio.

    Caso o produto não esteja de acordo com o anúncio você pode suspender o pagamento até que todas as pendências sejam resolvidas entre as partes.

  • Como solicito a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica?

    Envie um e-mail para vendas@zamax.com.br.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você não nasceu para esperar, por isso a Zamax nasceu para Você. Não medimos esforços para superar todos os limites e entregar seu pedido o quanto antes.

    O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

    Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável), inserir o CEP no simulador de frete e clicar em "CALCULAR O FRETE". Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo "PRAZO DE ENTREGA".

    IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Zamax, após a confirmação de dados cadastrais.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    A Zamax está aqui para dar todo o suporte necessário, por isso verifique o que pode ter acontecido acessando “Meus Pedidos”.

    Data de entrega:

    Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.

    Dados do endereço:

    Confirme os dados informados para entrega.

    Pagamento

    Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.

    Ausência de recebedor:

    São feitas 3 tentativas de entrega.
    Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição da Zamax e Você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

    Recusa do pedido:

    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.

    Fatores Naturais e Adversos:

    Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.

    A Zamax tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, envie email para vendas@zamax.com.br.

  • A Zamax realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Para Você que nasceu para ser digital, é fácil acompanhar seu pedido com a maior comodidade e segurança. Basta acessar a "Central do Cliente" no site da Zamax e clicar em "Rastrear Pedido".

    Após o envio do produto enviamos um email com o código da postagem (às 22:00 horas). Esta mensagem também contém o link para acompanhamento da entrega no site dos correios.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    Para atender Você do jeito que um vencedor merece, as nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas).

    É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

    Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e então será reenviado. Tudo para que não existam limites entre Você e a fotografia.

    Mas Você que é digital como a Zamax pode acompanhar todo o processo pelo site. Por isso, fique atento para verificar o rastreamento e acompanhar a entrega do pedido.

  • Posso agendar minha entrega?

    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

    Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Fazemos entregas em todos os estados atendidos pela ZAMAX. Não entregamos no exterior e nos seguintes estados: AL, AP, CE, GO, MT, MS, PB, PE, PI, RN, SE.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

    Como Você nasceu para ter toda a segurança na hora de comprar, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

  • Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

    Para Você que nasceu para ter facilidades, a Zamax possibilita sim que Você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.

  • A Zamax realiza entregas internacionais?

    Não. Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro.

  • A Zamax entrega via motoboy?

    Não. Nós enviamos apenas através dos Correios.

  • O produto é enviado com seguro?

    Sim. Os produtos comercializados pela Zamax são de alto valor e, por este motivo, todos os produtos são enviados com seguro para que Você tenha a tranqüilidade de receber o produto em perfeito estado, conforme anunciado.

  • Posso retirar pessoalmente?

    A Zamax nasceu para ser digital, assim como Você. Por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico. Você efetua sua compra em nossa Loja Online e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território nacional.

    Após o pedido ser realizado e o pagamento aprovado, o produto é despachado diretamente do nosso distribuidor para o endereço de entrega fornecido no momento da compra.

  • Que horas eu recebo o numero do sedex?

    Os correios retiram o produto no distribuidor pela manhã, despacham ao longo do dia e disponibilizam o número da postagem no final do dia.

    Se os correios disponibilizarem o número da postagem antes de finalizarmos o nosso expediente, enviamos os códigos aos clientes por volta das 19:00 horas.

    Caso os códigos cheguem após o término do expediente, enviaremos os códigos por email na manhã do próximo dia útil.

  • Recebi a mensagem de que a minha localidade não é atendida pela Zamax.

    A Zamax não atende alguns Estados (AL, CE, GO, MT, MS, PB, PE, PI, RN, SE) e, por este motivo, o sistema não permite a venda.

  • Posso comprar por sedex a cobrar?

    Não trabalhamos com esta modalidade.

    Para a sua segurança, utilizamos o Tray Checkout como forma de pagamento:

    O Tray Checkout é uma forma de negociação 100% segura oferecida pelo site Buscapé onde:

    1) O cliente paga o produto ao Tray Checkout através de boleto à vista ou com cartão de crédito;
    2) O Tray Checkout recebe o pagamento, faz algumas verificações no cadastro e nos autoriza a enviar o produto (tempo máximo: 2 dias úteis);
    3) A Zamax envia o produto e informa ao Tray Checkout e ao cliente o código do sedex;
    4) Ao receber o produto o cliente autoriza o Tray Checkout enviar o pagamento à Zamax.

    Esta forma de pagamento oferecida pela Zamax é totalmente segura pois o pagamento é liberado somente quando você receber o produto e concordar que está conforme o anúncio. Caso o produto não esteja de acordo com o anúncio você pode suspender o pagamento até que todas as pendências sejam resolvidas entre as partes.

  • Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

    Para Você que nasceu para escolher, o processo de substituição de mercadoria se dá da seguinte forma:

    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:

    Então, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail, informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho.

    Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Zamax. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Zamax se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

    A escolha, deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site. Se houver devolução de valores, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

    Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).

    Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento. Exceto produtos com garantia diferenciada, especificada na página do produto em nossa loja online.

    Se o item adquirido em nossa loja, apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia estipulado, Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. Se preferir, acesse a central de "Trocas e Devoluções" e preencha o formulário.

    O item a ser devolvido, será despachado pelo cliente e a Zamax fará o estorno da postagem após o recebimento. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

    IMPORTANTE: os brindes encontram-se somente nas cores e tamanhos que são oferecidos, sendo trocados somente em caso de defeito.

  • Como faço para cancelar minha compra?

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para Você.

    Disponibilizamos a Você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento,poderá solicitâ-lo por meio de nossa Central de Relacionamento no email: vendas@zamax.com.br ou pela Central de "Trocas e Devoluções". Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

    Fique atento às regras abaixo:

    Prazo para desistência de compra:

    O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

    Devolução da Mercadoria:

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Zamax se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

    Restituição dos valores:

    Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

    Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido através de reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). Não são aceitas contas de terceiros.

    Boleto Bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 3 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

    Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

  • Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

    Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site). Tudo isso porque a gente sabe que Você nasceu para ser bem atendido.

  • Quais os prazos para troca?

    A Zamax nasceu para te dar o poder da escolha. Por isso, Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta original do fabricante intacta, manual e todos os acessórios).

    Além disso, os produtos comercializados pela Zamax tem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Tudo para Você que nasceu para ter segurança na hora de comprar.

  • Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    Não. Para Você que nasceu para ser bem atendido, todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Zamax. Nas demais solicitações de troca, de um mesmo pedido, a Zamax se reservará ao direito, de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, ao solicitante.

  • Caso seja constatado defeito no produto adquirido, como proceder?

    Para Você que não tem limite quando o assunto é fotografia, a Zamax possibilita sim que seja feita a troca pelo mesmo modelo ou a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:

    A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

    Caso escolha a opção do pagamento com cartão de crédito, é possível fazer parcelamento em até 12 vezes com juros de 1.99% a.m.

  • Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

    A Zamax possibilita sim que seja feita a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa Loja Online e dentro da característica a seguir:

    A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, ocorrerá o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

    Caso escolha a opção do pagamento com cartão de crédito, é possível fazer parcelamento em até 12 vezes com juros de 1.99% a.m.

  • Ganhei um presente adquirido na Zamax, mas quero trocá-lo. Como proceder?

    Você nasceu para ser bem atendido, por isso, entre em contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail). Informe a um de nossos analistas o número do pedido, motivo da troca, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho, CPF, nome completo e data de nascimento de quem realizou a compra para que possamos localizar o pedido e proceder com a troca, conforme nossa política de troca.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento via e-mail.

    Como Você nasceu para ter o que deseja, resolveremos o seu problema o quanto antes.

    Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

    Caso o produto chegue faltando algum acessório, Você deve entrar em contato via e-mail imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá substituí-lo por outra mercadoria, que seja do mesmo valor.

  • A Zamax possui loja física?

    A Zamax nasceu para ser digital, assim como Você. Por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico. Você efetua sua compra em nossa Loja Online e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território nacional.

    Após o pedido ser realizado e o pagamento aprovado, o produto é despachado diretamente do nosso distribuidor para o endereço de entrega fornecido no momento da compra.

  • Como faço para entrar em contato com a Zamax?

    A Zamax foi feita para Você, por isso, disponibilizamos 3 canais de atendimento:

    O nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 horas às 17:00 horas.

    O Portal de Ajuda, que está à sua disposição 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

    E-mail: A resposta será dada em até 2 horas em horário comercial e no próximo dia útil para as mensagens recebidas após o horário comercial e nos finais de semana.

    Telefone: O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 horas às 17:00 horas.
    SAC e Televendas: (11) 3042-4595.
    E-mail: vendas@zamax.com.br.

  • Os produtos vendidos na Zamax possuem garantia?

    Para que nasceu para ter o máximo em segurança e qualidade, a Zamax dá 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação em todos os seus produtos, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Tudo para Você que nasceu para ter segurança na hora de comprar.

    As câmeras digitais, lentes e filmadoras tem garantia de 1 ano oferecido pela Zamax.

  • Qual a razão social da Zamax?

    Dados Cadastrais

    ZMX COMERCIO DE PRODUTOS FOTOGRAFICOS LTDA-ME
    Empresa inscrita sob o CNPJ: 17.712.447/0001-96
    Telefone: (11) 3042-4595
    E-mail: vendas@zamax.com.br

  • Qual o horário de atendimento da Central de Relacionamento?

    Nossa central de atendimento é feita para Você que não nasceu para esperar. O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 horas às 17:00 horas.

  • A Zamax tem embalagem para presente?

    Não. Como o produto é despachado diretamente do distribuidor para o seu endereço, não é possível enviarmos em embalagens para presente.

  • Os produtos vendidos na Zamax são novos e originais?

    A Zamax é feita para quem exige qualidade. Por isso, todos os produtos comercializados pela Zamax são novos, enviados na embalagem do fabricante e com garantia.

  • Como consigo informações sobre as descrições dos produtos a venda no site?

    Para obter qualquer informação sobre o (s) produto (s), basta acessá-lo (s) e observar o campo “Mais Detalhes”, na parte inferior da tela. Tudo para Você ter o que precisa em suas mãos na hora de escolher.

  • Como saber se um produto está disponível para compra?

    Para obter qualquer informação sobre o (s) produto (s), basta acessá-lo (s) e observar o campo “Disponibilidade”, na parte superior da tela, abaixo do título. Tudo para Você ter o que precisa em suas mãos na hora de escolher.

  • Como ter certeza que o produto e novo?

    As câmeras digitais que são recondicionadas tem um selo escrito REFURBISHED na etiqueta do equipamento. Este selo é auto-destrutível e se tentar retirá-lo ele rasga. Potanto, basta verificar a etiqueta do equipamente para saber se é novo ou recondicionado.

    Como a Zamax se preocupa com Você, fique tranquilo que todos os nossos produtos são novos.

  • O produto não vem com manual impresso?

    Alguns fabricantes, preocupados com o meio ambiente, estão retirando dos seus kits os manuais impressos. Estes fabricantes disponibilizam uma versão digital do manual em seus web sites e a Zamax também disponibiliza no portal de ajuda uma área específica para download dos manuais em português.

  • O produto vem na caixa lacrada?

    Para sua total segurança, nossos produtos são enviados com seguro e, por este motivo, os correios abrem as caixas para verificar o conteúdo antes de despachá-lo.

    Sabendo que a caixa é aberta antes do envio, utilizamos a própria caixa da câmera para enviar os acessórios do kit: memória, bolsa, etc...

    Além disso, testamos o produto antes do envio e, por este motivo, o lacre do fabricante é aberto antes do produto sair da Zamax.

  • Qual o modelo da bolsa recebida? É igual ao modelo da foto?

    A foto mostrada na página do produto é meramente ilustrativa. As bolsas enviadas como brinde são as que estiverem disponíveis no distribuidor no momento do envio do pedido e podem divergir da foto apresentada. É impossível alterarmos as fotos de todos os produtos a cada mudança de modelo de bolsa no distribuidor.

    Só fazemos trocas dos brindes em caso de defeito de fabricação.

  • É possível trocar a lente de um kit exposto no site?

    Não. Os kits anunciados não podem ser alterados. Caso a lente do kit não o agrade, é possível comprar somente o corpo da câmera e a lente separadamente (desde que estes itens estejam disponíveis para a venda).

  • E-mails falsos

    A Zamax envia regularmente e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja aos seus clientes. Todos os links contidos nesses e-mails remetem direto ao site da Zamax e NUNCA possuem arquivos executáveis.

    Infelizmente circulam pela Internet e-mails falsos com supostos pedidos de compra em nome da Zamax. Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não execute nenhum arquivo e entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

  • Comprar pelo site é seguro?

    A Zamax nasceu para levar o máximo em segurança para Você. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA.

    Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.

    Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.

    *Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

  • É seguro digitar meus dados pessoais na Zamax?

    Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando Você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.

    E, para aumentar ainda mais a sua segurança, a Zamax é protegida pelo SITE BLINDADO, que permite maior segurança das suas informações pessoais.

  • O que é SITE BLINDADO?

    O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança. O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas.