A Zamax, pensando no que é melhor para o cliente, desenvolveu uma loja virtual com vários recursos inovadores e práticos para tornar a sua pesquisa rápida e eficiente. Para comprar em nossa loja basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

Entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

Após a escolha da forma de envio, o próximo passo é escolher a forma de pagamento.

Escolhida a forma de pagamento, clique em finalizar para ser direcionado para a página segura de pagamento. Preencha os seus dados e aguarde o código do sedex.


Veja alguns dos recursos disponíveis na Zamax:

- Menu de Categorias detalhado: A maneira como foi desenvolvido o menu permite que o cliente encontre seu produto com o menor número de cliques possível;

- Barra de Busca: Em todas as páginas da nossa loja virtual há uma barra de busca para que o cliente encontre o produto rapidamente;

- Tags de busca: Na parte inferior da loja, abaixo do rodapé, todas as palavras buscadas recentemente são listadas para que o cliente não precise digitar. Basta procurar o termo mais adequado à sua busca, clicar e o sistema fará rapidamente a busca desejada;

- Selo Loja Protegida: A presença do selo LOJA PROTEGIDA, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação;

- Central do Cliente: A central do cliente permite que o cliente tenha acesso à todas as informações do seu pedido durante e após a compra. Durante a compra pode-se verificar o andamento do pagamento, o código do envio e rastrear a entrega diariamente. Após a compra o sistema permite ao cliente fazer comentários sobre o produto, solicitar serviços de garantia, visualizar a navegação recente, etc.

Central do Cliente Zamax

STATUS DOS PEDIDOS

PENDENTE: Pedido não confirmado pelo cliente;

AGUARDANDO PAGAMENTO: Pedido aguardando o pagamento do boleto ou depósito bancário;

AGUARDANDO BCASH: Pedido finalizado corretamente, o cartão já aprovou e o pedido está sob a análise de segurança do Bcash, que pode demorar até 2 dias úteis. Compras de valor elevado o Bcash só aprova após contato telefônico no telefone fixo do cadastro;

AGUARDANDO CONFIRMACAO DO PAGAMENTO: Cliente já enviou comprovante do pagamento mas ainda não verificamos nosso extrato bancário;

A ENVIAR BCASH: Bcash aprovou o pedido mas ainda não fizemos a conferência da transação;

A ENVIAR: Pagamento confirmado e pedido liberado;

AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO: Pedido encaminhado ao distribuidor, estamos aguardando o código do sedex;

CANCELADO: Pedido duplicado, pedido cancelado pelo cartão ou pagamento não realizado em até 3 dias após a compra;

FINALIZADO: Pedido enviado;

PROBLEMAS NO PAGAMENTO (NÃO FINALIZADO): Pagamento com Erro. Cliente deve refazer o pedido;

- Perguntas frequentes: Diversas dúvidas sobre formas de pagamento e envio bem como dúvidas relacionadas aos produtos são comuns à vários clientes. O portal de perguntas frequentes possui as dúvidas recorrentes à maioria dos clientes. Procuramos disponibilizar o máximo de respostas às suas dúvidas visto o atendimento via chat ou telefone é realizado somente em dias úteis.